domingo, 10 de junho de 2012

Pesca com caique ou Caiaque com pesca ?

Como primeira postagem, gostaria de me apresentar aos amigos. Sou o Luiz Claudio, tenho 40 anos, sou de Campo Grande. Meu navio é um caiaque modelo Patagônia da FunBoard, mas já estou de olho em Hunter da Brudden e vou vender o meu a preço de custo. Interessados entrar em contato.
Pesca com caiaque ou Caiaque com pesca? No meu caso é caique com pesca. Se eu não puder pescar, paciência. Só o prazer de estar descendo um rio, contato com a natureza, lugares que o caiaque pode me levar, já valeu. Não tem preço. 
Mas o culpado de tudo foi meu amigo Paulo, sempre me contando das suas aventuras com o seu "caiate". É caiate mesmo, pois o caiaque Lontras do cara tem deque duplo, suite, hidromassagem, tv de 50 polegadas com SKY, internet, bote salva-vidas, radar, sonar, gps, e remo de pá dupla, obviamente.
Então eu acabei comprando um caiaque, modelo Patagônia da FunBoard, nestas férias para poder participar das descidas e acampamentos com o grupo.
Costumam descer o Rio Aquidauana em seus diversos trechos, mas o trecho que eu participei em um domingo, há cerca de umas 03 semanas, estava meio frio mas fomos assim mesmo. Foi eu, o Paulo e o Josmar, e o trecho foi de Corguinho a Rochedo. Descemos em uma corredeira do Poção do Jaú em Corguinho e fomos até a corredeira do Recanto dos Pintados em Rochedo. No começo foi meio tenso, pois eu tomei dois caldos em corredeiras, o colete salva-vidas ajudou muito, e o Paulo ficou preocupado comigo, o restante do trecho foi de boa. Cozinheiro de mão cheia. Carreteiro com feijoada de latinha. Da hora !!!
As fotos e vídeos ainda não chegaram em minhas mãos mas assim que possível estarei postando algumas. Abraço aos amigos Paulo e Josmar. Valeu pela força e paciência. Vamos combinar outra descida.
 Falta reunir o pessoal todo e verdadeiramente formar um grupo.

2 comentários:

  1. Eu me interesso sou de sidrolandia tem um caiaque meu nome e pedro meu telefone 996706103

    ResponderExcluir
  2. Olá amigo, sou o Luiz Claudio e agradeço seu contato. Eu estou um pouco afastado das atividades mas meu amigo Paulo vez ou outra ta na atividade. Vou passar seu contato a ele e vcs podem combinar pra descerem. Abraço. Luiz.

    ResponderExcluir