domingo, 17 de junho de 2012

Joguinhos de caiaque para a mulecada ...



Indians fishing: Este pequeno herói da tribo dos índios pescadores pesca para se divertir. Cada peixe pescado tem um valor em pontos que servirá para trocar por lanças maiores e mais cumpridas, por mais peixes no rio, por sorte e por mais coisas. Pesque também os tesouros que estão no fundo do rio. Cuidado com as piranhas e águas-vivas. 
Como jogar: Use as setas direcionais para se movimentar de uma lado para outro e a teclas para atirar a lança.   


Rafting Kayak. Somente o verdadeiro entusiasta de rafting irá salvar seus companheiros de cair do bote! Você e seus amigos remando rapidamente em um rio furioso e agitado, vento forte batendo e terreno imprevisível com cachoeiras gigantescas. Como jogar: Use as setas direcionais para se movimentar. Tecle X pra voltar a bordo.

River Rapids Caiaque 3D. Patrocinado pela marca de sucrilhos kellogs este jogo de caiaque 3D é pula adrenalina e cheio de emoção. O objetivo deste jogo é descer fortes correntezas usando seu caiaque e remando muito para não bater nas pedras e também para não afundar. Durante o percurso é necessário desviar dos obstáculos e também pegar vários “Power Ups” que são as estrelinhas para que seu atleta consiga uma boa pontuação.
Como jogar: Na página do jogo vai aparecer um quadrado verde com dicas de nutrição e alimentação. Pena que está tudo em inglês. Aguarde carregar e clique em Continue. Clique em Control Keys para ver a combinação de teclas que fazem movimentar o caiaque ou clique em How to Play para saber como jogar e por fim escolha o seu atleta e trecho de preferência. Quando aparecer uma tela pedindo um código não é necessário inserir, basta clicar em Play Without Code que o jogo irá iniciar normalmente.

River Kayak. Uma super competição de caiaque descendo as corredeiras perigosas do rio. Faça manobras para desviar das pedras e também tome muito cuidado para não bater nas margens do rio. Use toda sua habilidade e vença as corredeiras que farão o possível para lhe derrubar na água. Muito legal. Clique na imagem e outra página vai abrir com o jogo.
Como jogar: Use as setas para jogar. Tamanho do Jogo: 98,6 KB

Caiaque Rio Acima (Upstream Kayak). Reme com o seu caiaque para chegar até a linha de chegada antes que o tempo se esgote. Pegue frutas que encontrar pelo caminho para ganhar mais energia e realize manobras radicais para ganhar pontos extras e velocidade turbo. Pegue os pássaros raros que rendem mais pontos ainda! Divirta-se pelo caminho. Se apresse. Isso é uma simulação de um regaste e seu socorrido só aguenta três minutos sem se afogar! Você tem 10 tentativas  antes do Game Over! Clique na imagem e outra página vai abrir com o jogo.
Como jogar: Use as setas direcionais para se movimentar e a barra de espaço para pular. Realize manobras com as teclas 1 a 4. Se o jogo não carregar, aperte F5 ou o botão "atualizar" do seu navegador para recarregar a página.


Shimpoiak. Desça o rio e passe por quenions com curvas radicais na pele de um chimpanzé. Pule os jacarés, abaixe nas árvores e pegue as bananas para fazer mais pontos.
Como jogar: Use as setas direcionais para se movimentar, direita e esquerda, seta para cima pula e seta para baixo abaixa.

Arctic River Adventure. Você tem 2 minutos e 5 caiaques para coletar o máximo bóias que valem pontos sem tocar nos troncos. Após a corrida, cada caiaque restante vale 10 pontos.
Como jogar: Use as setas direcionais para se movimentar.

Kayak King. Controle o caiaque em um rio com forte correnteza, passe por todos os pontos de controle para conseguir passar de nível, tome cuidado com as pedras no meio do caminho.

Como jogar: Use as setas direcionais para se movimentar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário